terça-feira, 15 de junho de 2010

Paradinha no blog, Dia da misteriosa missão (ou não) e volta ao Blog!



 Buenos dias meus amigos gordinhos, como todos devem ter acompanhado, o ECPe esteva parado
por certos motivos.
Como diz Vinicius (DG Sinfox); "-Não adianta ter interatividade sem ninguem ver.", 
Eu refleti sobre a frase dele, e vi que era totalmente verdade.
Mas vamos parar de papo furado e ir direto ás novidades....
Comooo todos sabeeem, hoje é DIA QUINZE! Ou seja, NOVA MISSÃO DA EPF! *u*
Eu, recrutap, cai do meu cafofo de dormir e me toquei no computador, só pra ver se saiu a missão logo...
E quando eu fui na EPF, Vixe, que decepção... 
Tinha uma mosca na minha tela! E eu achando que era o Club Penguin, ah, isso não tem nada á ver.
Mas a missão não chegou, infelizmente, vai chegar somente ás 15:05 (Aproximadamente)
Para quem não viu ainda, o Club Penguin lançou uma sala chata que mostra os hologramas dos antigos QG's.
 Hahá, além da mesa estar bem mais aconchegante que antes, Tem uma maquininha misteriosa ao lado direito. E é claro que vou mostrar como ir nesse treco.
Está vendo aquele cano cor de Tia Elma depois de comer alface apimentado ?
Pois é! você entra nele e vai ser afogado, pois é o encanamento e.e direto á sala de hologramas!
Bye bye!
Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples