quarta-feira, 19 de maio de 2010

Novo Postador!

Olá meus amigos pinguins, já devem me conhecer, eu sou o Recrutap! fui contratado pelo Vinicius, Fui enviado á essa beleza de blog para quê?
Para trazer mais animação, galera! ouvi dizer que esse blog pouco tem tirinhas, e eu garanto, vou mudar essa aparência de chatisse, Podem apostar!
Agora vamos á minha identidade. Não, não vou dar RG nem CPF, além do mais sou jovem de mais pra ter isso.. Continuando, Aqui vão umas informações de meu pinguim:
Foto:



EPF: Sim.
Assinante: Temporariamente Não.
Agente: O quê você acha?.... ¬¬
Guia: Mesma resposta que a primeira informação.
Dias de vida: 421
Estilo: O mais bagunceiro o possivel.
Habilidades: CONFIDENCIAL
Emprego: Sub-dono de uma usina nuclear do club penguin.
Passatempo favoritos: Tocar latas de lixo tóxico no mar
E o que mais eu posso dizer? sou um pinguim como todos os outros.

Até mais e, pinguinando!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples